Um defensor público de 39 anos foi detido e levado para a delegacia de a 407 quilômetros de Campo Grande depois de ser flagrado bêbado dormindo dentro de seu carro, que estava funcionando, no meio da rua. O flagrante aconteceu durante a madrugada deste sábado (18).

Os policiais da cidade foram chamados por testemunhas que viram a camionete S-10 parada funcionando no meio da rua, com o motorista dormindo debruçado em cima do volante. Os militares foram até o local por volta das 3 horas da madrugada deste sábado (18).

Já na região central da cidade, os policiais encontraram a camionete onde estava o defensor público do estado de . Os militares desligaram o carro e tiveram de dar chacoalhões no homem para que ele acordasse. Quando acordou estava desorientado e ficava falando que os policiais tinham de prender bandidos.

Ele ainda tentou sair do local falando que tinha de ir para a fazenda, mas acabou sendo levado para a delegacia. A mãe do defensor foi chamada para buscar o carro. Na delegacia, ele ainda disse que tinha uma arma no carro, que acabou sendo encontrada pelos policiais.

O defensor apresentou porte federal com validade até outubro de 2021. Ele foi ouvido e liberado depois de assinar um termo de compromisso, mas a arma foi apreendida.