Pular para o conteúdo
Polícia

De três presos por matarem jovem em tribunal do crime do PCC em julho, dois já foram soltos

Dois dos três presos acusados da morte de Vinícius de Souza e Silva, de 21 anos, dois já estão em liberdade. Conforme as investigações, a vítima foi morta em um tribunal do crime do PCC (Primeiro Comando da Capital) e o corpo encontrado em 10 de julho, em uma área de mata no Jardim Rancho […]
Arquivo -

Dois dos três presos acusados da morte de Vinícius de Souza e Silva, de 21 anos, dois já estão em liberdade. Conforme as investigações, a vítima foi morta em um tribunal do crime do PCC (Primeiro Comando da Capital) e o corpo encontrado em 10 de julho, em uma área de mata no Rancho Alegre.

O crime teria acontecido em uma casa no Tijuca. Após as investigações da Polícia Civil, Willian da Silva Rampagni de Moraes, o ‘Lacoste’, de 18 anos e Josiel Carneiro de Souza, de 28 anos, acabaram presos. Eles foram localizados por equipe do Batalhão de Choque e detidos poucos dias depois mediante cumprimento de mandado.

Já o terceiro envolvido, Felipe Gregório Mendonça de Souza, foi detido em 18 de setembro. No entanto, conforme trecho dos autos divulgado no Diário da Justiça, Willian foi posto em liberdade na última segunda-feira, dia 9 de novembro. Já Felipe foi solto em 6 de outubro.

Também há a informação de que Josiel foi preso novamente em 6 de novembro, dando a entender que ele esteve solto após a prisão em julho. Como o prazo da prisão temporária ainda não venceu, ele permanece detido.

O processo corre em sigilo, por isso não há outras informações sobre o motivo dos suspeitos de participarem do homicídio terem a liberdade concedida.

Tribunal do crime

Vinicius desapareceu no dia 5 de julho e, segundo relato de Willian e Josiel, foi levado até uma residência na rua Diogo Alvares, Tijuca. Lá aconteceu o julgamento no tribunal do crime. Depois, Vinicius foi morto com vários golpes de faca a mando de internos do .

Após a morte, Willian e Josiel colocaram o corpo da vítima em um veículo e levaram até o local onde foi encontrado, uma área de mata. O corpo de Vinicius foi encontrado no dia 10 de julho, com os pés e mãos amarrados.

Conforme a perícia, o corpo já estaria no local entre 3 a 7 dias, o que leva a crer que o rapaz foi morto no dia do . O corpo foi localizado perto de uma trilha, por populares que acionaram a . Além dos pés e mãos que estavam amarrados, o corpo tinha seis perfurações.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mãe vai para festa e abandona gêmeas e bebê trancadas em casa em MS

Segunda-feira será quente e com máxima de 34°C em Mato Grosso do Sul

Com ferimentos na orelha e no pescoço, indígena da aldeia Jaguapiru é esfaqueado

Senadores do União são os que mais destinaram emendas PIX em 2024

Notícias mais lidas agora

Concessionária é condenada a indenizar motorista por acidente na BR-163

Com 69,41% dos votos, Hélio Acosta é eleito prefeito de Paranhos

Operário volta a vencer o Ivinhema e consagra bicampeonato no Estadual

1866 – Guerra do Paraguai: combatentes brasileiros atravessam o rio Negrinho

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Atenção, concurseiros: MS tem 577 vagas com salários de R$ 44,3 mil

Inscrições seguem abertas em todas as oportunidades

Polícia

Populares encontram cachorro com feto na boca em matagal de MS

Duas testemunhas foram ouvidas

Famosos

Eliminada do BBB 25, Daniele Hypolito descobre traição de amiga: ‘Se aproveitou’

Após deixar o BBB 25, Daniele Hypolito ficou decepcionada ao descobrir uma traição de Gracyanne Barbosa, quem ela considerava uma amiga

Sem Categoria

Precisa de médico? Confira a escala de postos de saúde de Campo Grande

Mais de 60 profissionais estão escalados nesta segunda-feira