Foi feito o pedido de preventiva do homem que invadiu a casa da sogra durante a madrugada desta segunda-feira (27), na Vila Marli, em , e atirou contra a cabeça da esposa, além de agredir o cunhado que teve de amputar o dedo.

Segundo a delegada Elaine Benicasa da (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a invasão a casa da sogra aconteceu depois que o autor percebeu que a esposa havia saído e não retornado. A vítima teria decidido ir para a residência da mãe porque o marido estaria fazendo a ingestão de bebidas alcoólicas junto do irmão dele ocasionando muita bagunça na residência do casal.

O autor, então, teria ido até a casa da sogra e feito cerca de sete disparos contra o portão da residência, e a sogra com medo acabou pulado o muro para fugir. O homem invadiu a casa e passou a agredir o cunhado com várias coronhadas na cabeça, sendo que para tentar se defender, ele teria colocado a mão na frente sofrendo uma lesão, o que ocasionou na amputação de um dos dedos.

A mulher também foi agredida com vários chutes e coronhadas na cabeça, sendo que em uma das coronhadas a arma disparou e atingiu de raspão a cabeça da vítima, que teria dito em depoimento na delegacia que teria sido acidental o tiro.

Em seguida, o homem fugiu e acabou preso pela polícia sendo levado para a Deam, onde foi feito o pedido de prisão preventiva dele. Segundo a delegada, o autor estava em prisão domiciliar há 70 dias com uso de tornozeleira, e já teria passagens por homicídio, e posse de arma de fogo.