De tornozeleira, invadiu casa da sogra, arrancou dedo do cunhado e atirou contra esposa
Foi feito o pedido de prisão preventiva do homem que invadiu a casa da sogra durante a madrugada desta segunda-feira (27), na Vila Marli, em Campo Grande, e atirou contra a cabeça da esposa, além de agredir o cunhado que teve de amputar o dedo. Segundo a delegada Elaine Benicasa da Deam (Delegacia Especializada de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi feito o pedido de prisão preventiva do homem que invadiu a casa da sogra durante a madrugada desta segunda-feira (27), na Vila Marli, em Campo Grande, e atirou contra a cabeça da esposa, além de agredir o cunhado que teve de amputar o dedo.
Segundo a delegada Elaine Benicasa da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a invasão a casa da sogra aconteceu depois que o autor percebeu que a esposa havia saído e não retornado. A vítima teria decidido ir para a residência da mãe porque o marido estaria fazendo a ingestão de bebidas alcoólicas junto do irmão dele ocasionando muita bagunça na residência do casal.
O autor, então, teria ido até a casa da sogra e feito cerca de sete disparos contra o portão da residência, e a sogra com medo acabou pulado o muro para fugir. O homem invadiu a casa e passou a agredir o cunhado com várias coronhadas na cabeça, sendo que para tentar se defender, ele teria colocado a mão na frente sofrendo uma lesão, o que ocasionou na amputação de um dos dedos.
A mulher também foi agredida com vários chutes e coronhadas na cabeça, sendo que em uma das coronhadas a arma disparou e atingiu de raspão a cabeça da vítima, que teria dito em depoimento na delegacia que teria sido acidental o tiro.
Em seguida, o homem fugiu e acabou preso pela polícia sendo levado para a Deam, onde foi feito o pedido de prisão preventiva dele. Segundo a delegada, o autor estava em prisão domiciliar há 70 dias com uso de tornozeleira, e já teria passagens por homicídio, roubo e posse de arma de fogo.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Ele é o pai? Exame de DNA de suposto filho de Leandro revela a verdade
Após entrar na Justiça, homem de 45 anos tem a verdade revelada a respeito da suposta paternidade de Leandro; veja o resultado do exame de DNA
Procura por material escolar já começou e papelarias de Campo Grande se preparam para ‘boom’ de janeiro
Papelarias de Campo Grande já estão com estoque pronto para ano letivo de 2025
Justiça marca julgamento de vereador que tenta reverter cassação em Rio Brilhante
Parlamentar foi condenado por improbidade administrativa e teve os direitos políticos cassados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.