Foi preso nesta quarta-feira (1º), em , um homem de 25 anos que tentava sair de um na , sem pagar pelas compras que totalizaram o valor de R$ 716. Ele já havia furtado o local em data anterior.

O vigilante do supermercado percebeu quando o homem entrou no estabelecimento comercial, com algumas sacolas no bolso e passando por algumas prateleiras colocava os produtos nas sacolas. Segundo o funcionário do mercado, o autor disfarçava ficando sempre atrás de uma mulher no caixa, e saia junto dela parecendo ser um casal, com uma nota nas mãos simulando ser das compras que levava.

Nesta quarta (1º) depois de perceber como o autor agia, já que havia praticado o mesmo crime em dia anterior, o vigilante seguiu o rapaz que foi detido no estacionamento do mercado. O comparsa dele, que tinha a função de distrair os funcionários acabou fugindo.

Com o homem foram encontradas as mercadorias furtadas, sendo várias peças de carne e linguiça, 15 caixas de chocolate, sabonetes, creme dental, pacotes de macarrão, ovo de Páscoa, bolachas e uma frigideira. O valor da compra era de R$ 716. Ele confessou que em data anterior teria furtado o mercado. Ele foi levado para a .