Polícia

De máscaras pretas, bandidos invadem farmácia e levam de dinheiro a remédios

Durante a noite desta terça-feira (2), uma farmácia no Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande, foi invadida por dois bandidos mascarados e armados que exigiam a todo momento dinheiro do cofre do estabelecimento. O roubo aconteceu por volta das 19h40 da noite desta terça (2), quando os ladrões que estavam de máscaras prestas e armados […]

Thatiana Melo Publicado em 03/06/2020, às 06h35 - Atualizado às 08h27

Bandidos levaram 17 caixas de remédios (Ilustrativa)
Bandidos levaram 17 caixas de remédios (Ilustrativa) - Bandidos levaram 17 caixas de remédios (Ilustrativa)

Durante a noite desta terça-feira (2), uma farmácia no Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande, foi invadida por dois bandidos mascarados e armados que exigiam a todo momento dinheiro do cofre do estabelecimento.

O roubo aconteceu por volta das 19h40 da noite desta terça (2), quando os ladrões que estavam de máscaras prestas e armados invadiram a farmácia exigindo o cofre. Do caixa, eles levaram R$ 2.333 além de dois celulares, três aparelhos de aferir pressão, notebook.

Ainda foi levado da farmácia 17 caixas de remédios e também caixas de vitamina C. Os bandidos ainda levaram as gravações das câmeras de segurança que tinham na farmácia. Testemunhas contaram que um Gol de cor azul estava esperando pelos bandidos.

Jornal Midiamax