Polícia

De BMW, rapaz é preso vendendo produtos falsos em estacionamento de supermercado

A polícia prendeu na última sexta-feira (14), em Campo Grande, no estacionamento de um hipermercado, na rua Maracaju, um rapaz de 19 anos que usava o local para vender produtos falsificados. A prisão só foi divulgada nesta segunda-feira (17). A polícia chegou até o autor depois da denúncia de estelionato por uma vítima, que havia […]

Thatiana Melo Publicado em 17/02/2020, às 12h47 - Atualizado em 18/02/2020, às 08h08

Crime tem pena de três a oito anos de reclusão (Divulgação PC)
Crime tem pena de três a oito anos de reclusão (Divulgação PC) - Crime tem pena de três a oito anos de reclusão (Divulgação PC)

A polícia prendeu na última sexta-feira (14), em Campo Grande, no estacionamento de um hipermercado, na rua Maracaju, um rapaz de 19 anos que usava o local para vender produtos falsificados. A prisão só foi divulgada nesta segunda-feira (17).

A polícia chegou até o autor depois da denúncia de estelionato por uma vítima, que havia comparado do autor uma roçadeira falsificada. Para não chamar a atenção, o jovem que usava sua BMW para guardar os produtos ficava estacionado em um supermercado onde fazia a comercialização de perfumes importados, panelas de inox e roçadeiras.

Segundo a polícia o autor usava de vários perfis dizendo que estava vendendo os produtos depois de recebe-los em negociação, e por isso, estava abaixo do valor de mercado. O rapaz foi levado para a delegacia depois de ser flagrado fazendo a comercialização dos produtos falsificados.

Ele foi autuado por receptação qualificada, sendo que o crime tem pena de três a oito anos de reclusão, além do crime de estelionato.

Jornal Midiamax