Polícia

Danificado e sem uma roda, carro é localizado com 700 quilos de maconha

A Polícia Militar de Bela Vista, município localizado a 324 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, apreendeu 700 quilos de maconha em um veículo Gol abandonado na altura do quilômetro 13 da rodovia BR-060. Nenhum suspeito foi preso. Conforme apurado, a equipe recebeu denúncia de que havia um automóvel em atitudes suspeitas […]

Renan Nucci Publicado em 11/11/2020, às 15h28

Tabletes apreendidos pela PM. Foto: Divulgação
Tabletes apreendidos pela PM. Foto: Divulgação - Tabletes apreendidos pela PM. Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Bela Vista, município localizado a 324 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, apreendeu 700 quilos de maconha em um veículo Gol abandonado na altura do quilômetro 13 da rodovia BR-060. Nenhum suspeito foi preso.

Conforme apurado, a equipe recebeu denúncia de que havia um automóvel em atitudes suspeitas no local. Durante averiguação, a equipe constatou que o Gol estava danificado, sem uma das rodas traseiras e carregado com 738 tabletes do entorpecente.

A equipe fez buscas pelas imediações, mas não conseguiu encontrar o responsável pelo carro. Diante dos fatos, foi solicitado apoio de guincho para remoção. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

Jornal Midiamax