Cumprindo pena por tráfico, mulher é presa em boteco após quebrar tornozeleira

Na noite de terça-feira (28), mulher de 23 anos foi presa em um bar de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Ela já cumpria pena por tráfico de drogas, mas quebrou a tornozeleira eletrônica que deveria usar. Conforme as informações da Força Tática do 8ª Batalhão, equipe fazia rondas pela cidade quando viu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de terça-feira (28), mulher de 23 anos foi presa em um bar de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Ela já cumpria pena por tráfico de drogas, mas quebrou a tornozeleira eletrônica que deveria usar.

Conforme as informações da Força Tática do 8ª Batalhão, equipe fazia rondas pela cidade quando viu a suspeita no bar, que fica na Avenida Joaquim de Moura Andrade. Então foi feita abordagem e a suspeita ainda tentou mentir o nome.

Mesmo assim, foi constatado que ela estava evadida do sistema prisional. Segundo o Jornal da Nova, ela confessou que já foi presa por roubo e tráfico em 2015 e novamente em 2017. No entanto, a acusada cumpria pena com tornozeleira eletrônica, que cortou para se livrar do monitoramento.

Ela foi presa e encaminhada para a delegacia do município e responderá pelo dano ao patrimônio.

Conteúdos relacionados