Polícia

Criança de 8 anos é encontrada morta em casa e polícia investiga caso

Uma criança identificada como Eliaqui Brites Paiva, de oito anos,  foi encontrada morta em uma casa, localizada na Aldeia Bororó, na Reserva Indígena de Dourados. O óbito aconteceu na noite deste domingo  (9) e está sendo investigado pela polícia. Segundo informações dos familiares do menino, na última sexta-feira, ele apresentou febre alta e seria levado para […]

Marcos Morandi Publicado em 10/08/2020, às 09h31 - Atualizado às 15h11

Samu foi acionado, mas criança já estava morta. (Foto: Marcos Morandi)
Samu foi acionado, mas criança já estava morta. (Foto: Marcos Morandi) - Samu foi acionado, mas criança já estava morta. (Foto: Marcos Morandi)

Uma criança identificada como Eliaqui Brites Paiva, de oito anos,  foi encontrada morta em uma casa, localizada na Aldeia Bororó, na Reserva Indígena de Dourados. O óbito aconteceu na noite deste domingo  (9) e está sendo investigado pela polícia.

Segundo informações dos familiares do menino, na última sexta-feira, ele apresentou febre alta e seria levado para o hospital para atendimento médico,  mas diante de rápida melhora, acabou ficando em casa.

Na noite deste domingo (9), além da febre alta, a criança voltou a passar mal. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar no local  a equipe constatou que ele já estava morto.

Representantes da Sesai (Secretaria Especial de Saúde Indígena) também estiveram no local e segundo informações policiais, não foram observados nenhum sinal de. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), como morte a esclarecer e está sendo apurado pela polícia.

Jornal Midiamax