Polícia

Tragédia em casa: criança de 3 anos cai em piscina e morre afogada em MS

A pequena Helloisa, de apenas 3 anos de idade, morreu na manhã desta segunda-feira (15) no município de Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ela caiu em uma piscina, foi socorrida, mas não resistiu. Conforme informado pelo Itaporã News, a criança é filha de um casal conhecido na cidade, proprietário de um pet shop. […]

Dayene Paz Publicado em 15/06/2020, às 17h40 - Atualizado às 18h24

Helloisa tinha 3 anos. Imagem: Divulgação
Helloisa tinha 3 anos. Imagem: Divulgação - Helloisa tinha 3 anos. Imagem: Divulgação

A pequena Helloisa, de apenas 3 anos de idade, morreu na manhã desta segunda-feira (15) no município de Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ela caiu em uma piscina, foi socorrida, mas não resistiu.

Conforme informado pelo Itaporã News, a criança é filha de um casal conhecido na cidade, proprietário de um pet shop. Muitas pessoas se solidarizaram com a dor da família e nas redes sociais divulgam mensagens de apoio aos familiares. 

“Quando uma mãe perde um filho, todas as outras mães sentem sua dor por que mãe é tudo igual e todas ficam de luto também”, relata uma mensagem no Facebook.

O acidente teria ocorrido nesta manhã e a menina chegou a ser levada para o hospital, mas já chegou sem vida. Outros detalhes não foram divulgados.

Jornal Midiamax