Em Mato Grosso do Sul, criança de 10 anos é enforcada pela mãe e enterrada em lixão
Suposto crime mexeu com o município de Brasilândia, a 284 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste domingo (22). Uma mulher de 30 anos teria enforcado a filha de apenas 10 anos com um fio e a enterrado de cabeça para baixo em um terreno próximo ao lixão da cidade, no fim da tarde de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Suposto crime mexeu com o município de Brasilândia, a 284 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste domingo (22). Uma mulher de 30 anos teria enforcado a filha de apenas 10 anos com um fio e a enterrado de cabeça para baixo em um terreno próximo ao lixão da cidade, no fim da tarde de ontem (21).
Segundo informações do site Perfil News, a mulher armou uma emboscada para a própria filha. Ela teria levado a menina e o irmão, de 13 anos, para um passeio na tarde de sábado (21) e parado o carro no ginásio da cidade. Lá, a mulher teria mandado o filho voltar para casa a pé.
A mulher junto com a filha, dirigiu pela MS-040 e depois de cinco quilômetros da cidade, entrou em uma estrada vicinal, seguiu por alguns metros e parou o carro, enforcando a filha com um fio, ainda dentro do carro. Ainda conforme informações do site local, a mãe teria descido do veículo e enterrado a filha de cabeça para baixo, jogado terra no corpo e ido embora.
De volta ao município, a mulher teria parado em um bar para consumir cerveja, mas tempo depois, voltou ao local do crime para conferir se a menina estava com vida. Percebendo que ela ainda se mexia, jogou mais terra no corpo, indo embora do local novamente.
Ela voltou à cidade, circulou pelas ruas de carro, teria voltado onde enterrou a filha, conferiu a morte e foi embora para casa. Ainda segundo informações do Perfil News, a mulher tomou banho e foi ao pelotão da Polícia Militar contar o que teria feito, durante a noite.
A suspeita relatou ao policial o crime que teria cometido. Incrédulo, o cabo acionou o sargento sobre o suposto crime e uma equipe foi com a mulher até o local onde ela disse que enterrou a filha.
Quando acharam o corpo, logo a PM acionou a Polícia Civil e a perícia. Questionada o que teria motivado o crime, a mãe se manteve calada. Conversas que circulam na cidade é que o padrasto abusava sexualmente da menina.
O filho da mulher, o adolescente de 13 anos, foi apreendido suspeito de ajudar com o crime. A mulher foi transferida para o presídio feminino de Três Lagoas.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Sol e chuva: Previsão indica calor de 35°C e chance de tempestade em MS
Previsão desta quinta-feira (12) destaca a possibilidade de chuva em grande parte do Estado
Com enxada e faca, homem é preso por guardas municipais após ameaçar casal de namorados
Acusado também teria apalpado as nádegas de uma jovem de 18 anos
Durante fuga de abordagem, motociclista bate em muro no Universitário em Campo Grande
Motociclista não tinha CNH
[ BASTIDORES ] Prefeito se livra de ação civil no interior de MS
Candidato da base segue indefinido na Câmara de Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.