Polícia

Corpo de idoso é encontrado em avançado estado de decomposição em quintal de vizinho

Foi encontrado morto neste domingo (12), em Bataguassu a 335 quilômetros de Campo Grande, o idoso de 85 anos, Arlindo Francisco da Silva, por familiares que tinham ido até a casa da vítima para uma visita de Páscoa.  O corpo estava no quintal do vizinho. Familiares contaram na delegacia que não falavam com o idoso […]

Thatiana Melo Publicado em 12/04/2020, às 15h59 - Atualizado às 16h00

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Foi encontrado morto neste domingo (12), em Bataguassu a 335 quilômetros de Campo Grande, o idoso de 85 anos, Arlindo Francisco da Silva, por familiares que tinham ido até a casa da vítima para uma visita de Páscoa.  O corpo estava no quintal do vizinho.

Familiares contaram na delegacia que não falavam com o idoso desde o dia 7 deste mês, sendo que por causa da Páscoa resolveram fazer uma visita indo até a residência por volta das 15 horas deste domingo (12). Como Arlindo não atendia a porta resolveram entrar e nos fundos da casa percebera um forte odor.

Foi percebido que havia uma escada encostada no muro do vizinho e quando subiram para ver encontraram o corpo do idoso em avançado estado de decomposição.  Não se sabe se havia sinais de violência no corpo da vítima e o caso foi registrado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax