Polícia

Corpo de homem é encontrado embaixo de árvore em meio a pasto

O corpo de Juliano Alves de 35 anos foi encontrado neste domingo (4), em meio a um pasto de uma propriedade rural, na cidade de Cassilândia a 430 quilômetros de Campo Grande. O corpo estava embaixo de uma árvore. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi localizada por volta das 9h30 da manhã […]

Thatiana Melo Publicado em 05/10/2020, às 09h26

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

O corpo de Juliano Alves de 35 anos foi encontrado neste domingo (4), em meio a um pasto de uma propriedade rural, na cidade de Cassilândia a 430 quilômetros de Campo Grande. O corpo estava embaixo de uma árvore.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi localizada por volta das 9h30 da manhã de domingo (4) quando o arrendatário da terra junto de seu irmão estava olhando o gado no pasto e acabou vendo o corpo de Juliano. Eles disseram que a vítima estava com a cabeça no chão parecendo já estar no local há um tempo devido ao forte odor que exalava.

A polícia da cidade foi chamada e o corpo recolhido pela funerária. Não há informações se no corpo havia sinais de violência, e o caso foi registrado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax