Uma mulher de 34 anos foi presa por promover uma festa com na noite desta quarta-feira (6), em , a 300 quilômetros de , durante período de e . No local, a Polícia Militar constatou que ela fornecia bebidas alcoólicas a menores de idade.

Tudo começou com denúncia de que a festa estava incomodando a vizinhança. Os policiais foram ao local e lá constataram o aglomerado de pessoas, uma vez que o tipo de evento está proibido na cidade por força de Decreto Municipal que visa combater e prevenir a proliferação do coronavírus ().

A proprietária da residência disse que estava realizando sua festa de aniversário e que não queria interferência da PM, pois se trava de um momento familiar. Enquanto os policiais falavam com ela, as pessoas que lá estavam começaram a se dispersar, muito delas menores de idade, que foram aos fundos da residência para pular o muro e fugir.

Porém, dois adolescentes foram abordados e foi constatado que haviam consumido bebida alcoólica. A proprietária da residência foi presa pelos crimes de servir bebida alcoólica a menor, desobediência e pela infração de medida sanitária preventiva, sendo ela encaminhada para de Polícia Civil.