Pular para o conteúdo
Polícia

Conversa revela que briga fútil antecedeu assassinato a sangue frio de motoentregador

Uma conversa entre Bruno César de Carvalho, de 24 anos, e o colega motoentregador Emerson Salles da Silva, de 33 anos, revelou que o assassinato teria sido cometido por uma briga fútil, por causa de uma escala de trabalho deles na lanchonete. Bruno se entregou nesta quarta-feira (19) depois de ter a sua prisão preventiva […]
Arquivo -

Uma conversa entre Bruno César de Carvalho, de 24 anos, e o colega Emerson Salles da Silva, de 33 anos, revelou que o assassinato teria sido cometido por uma briga fútil, por causa de uma escala de trabalho deles na lanchonete. Bruno se entregou nesta quarta-feira (19) depois de ter a sua prisão preventiva decretada pelo juiz da 2º Vara do Tribunal do Juri.

Em uma das conversas que antecederam o crime e que o Jornal Midiamax teve acesso, Emerson manda um áudio para Bruno falando sobre não ter gostado de ter de trabalhar no seu lugar, já que o autor teria mandado arrumar a motocicleta. Em resposta, Bruno diz em uma das mensagens “Larga mão de ser c*, vai trabalhar, eu preciso arrumar minha moto”.

Em seguida outra mensagem é enviada por Emerson a Bruno, “vamos ver se você é bravo mesmo, fodão”. O autor responde, “só reclama, aqui não é , não”.

Os dois continuam trocando ofensas e no dia do crime acabam entrando em , trocando socos na lanchonete na . Eles chegam a ser separados por funcionários, mas voltam a brigar e Bruno vai até a mochila e retira o revólver avisando que está armado.

Em seguida pelas imagens divulgadas é possível ver quando Bruno faz disparos contra Emerson, que se agarra a pilastra da lanchonete e cai no chão, sendo que neste momento o autor se aproxima e faz um disparo contra a cabeça de Emerson, que chega a ser socorrido, mas morre na Santa Casa. Uma funcionária do local entra em desespero e pede para Bruno não atire contra Emerson, que ainda está vivo, mas de nada adianta.

Conversa revela que briga fútil antecedeu assassinato a sangue frio de motoentregador
Emerson foi assassinado com tiros nas nádegas e cabeça (Reprodução)

Defesa x pedido de revogação

A defesa de Bruno César entrou com pedido da revogação da prisão preventiva dele ainda nesta quarta-feira (19) alegando que a manutenção da prisão não se sustenta pelo fato do rapaz ter bons antecedentes criminais, ter residência fixa, personalidade pacífica e trabalho fixo.

De acordo com a advogada Adriana Melo, Bruno teria agido sob violenta emoção no dia do crime e que a família do rapaz não entende como tudo aconteceu e acredita que ele tenha ficado transtornado e perdido a noção de si para cometer o assassinato.

De acordo com a advogada, testemunhas teriam afirmado que a briga que terminou em crime teria sido começada por Emerson, com xingamentos e socos contra Bruno. “Estão fazendo um movimento para acabar com a imagem do Bruno”, disse Adriana que afirmou que seu cliente é pacífico.

O assassinato

Um dia antes do crime, na quarta-feira, Bruno teria levado a motocicleta para arrumar e, por isso, avisou que Emerson trabalharia sozinho. Assim, os dois já tiveram uma primeira briga, em que trocaram xingamentos. Já na noite do crime, o autor estava conversando com um funcionário da lanchonete e perguntou se era Emerson quem iria lá. “Tomara que ele nem venha, se não ele vai ter o dele”, teria ameaçado o colega, momentos antes de Emerson chegar ao serviço.

Assim, logo que Emerson chegou ele e o colega iniciaram a discussão e depois começaram a se agredir. Com isso os dois teriam trocado socos e ainda foram ‘apartados’ pelas pessoas que estavam ali, mas brigaram novamente.

Foi então que o entregador sacou a arma de fogo, que não se sabe ao certo se estava na cintura ou na mochila. Neste momento ele fez os primeiros disparos e a dona da lanchonete implorava para que ele não matasse Emerson. Mesmo assim, ele deu mais um disparo na cabeça da vítima.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Margot bate no peito para criticar projeto que quer ‘limpar as ruas’ da Capital

Hugo Calderano avança à final inédita do Brasil no Mundial de Tênis de Mesa

‘O Agente Secreto’ ganha melhor direção e melhor ator no Festival de Cannes

Operário perde de 3 a 1 para o Cascavel fora de casa e estaciona na penúltima posição na Série D

Notícias mais lidas agora

Ação de R$ 102 milhões: MP vai ao STJ por condenação de acusados da ‘Máfia do Câncer’

ônibus

VÍDEO: Vidro de ônibus estoura e assusta passageiros no Terminal Hércules Maymone

Risco sobre rodas: dos 21 acidentes com morte em Campo Grande, 19 envolveram motociclistas

Mutirão do Imposto de Renda

Na reta final, cresce procura por ajuda para declarar o Imposto de Renda em Campo Grande

Últimas Notícias

Esportes

São Paulo perde para o Mirassol em pleno MorumBis pelo Brasileirão

Gabriel e Reinaldo marcaram os gols do surpreendente time do interior paulista

Loterias

Com Mega-Sena e Lotofácil, confira os números sorteados em seis loterias neste sábado

No concurso 2867 da Mega-Sena, os números sorteados foram 05, 09, 15, 24, 25 e 60

Polícia

Policial militar aposentado e seu filho são executados no bairro Moreninhas

Vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo e ambas vieram a óbito no local. Suspeitos estariam em uma Honda Biz branca

Polícia

Funcionária de doceria denuncia patroa por assédio moral e colegas por ofensas

Doceria bastante conhecida está localizada no Centro de Campo Grande