Durante as ações realizadas pela Guarda Municipal no período do toque de recolher em Campo Grande, imagem de uma conveniência foi encaminhada pela assessoria de comunicação do órgão em informativo sobre balanço das ações dos dias 21 e 22 de julho. A conveniência Toda Hora, contudo, não teve irregularidades ou descumprimento no toque de recolher naquele dia.
No dia seguinte à ação, a Guarda Municipal encaminhou ao Jornal Midiamax o balanço da operação juntamente com imagem que mostrava a conveniência. A reportagem intitulada ‘Comerciante vai preso e 154 lugares são flagrados abertos após toque de recolher’ foi publicada.
Inicialmente, a imagem da conveniência foi vinculada entre as ações de irregularidades cometidas naquela noite, contudo, a Guarda Municipal esclareceu à reportagem que a imagem foi enviada de forma equivocada e que não se tratava de um estabelecimento interditado com condução do proprietário. A imagem foi removida da reportagem no dia 28 de julho após solicitação da empresa.
Com isso, o Jornal Midiamax esclarece que a conveniência Toda Hora não foi flagrada descumprindo qualquer regra imposta pela prefeitura de Campo Grande.