Polícia

Contratada via Facebook, passageira é detida no aeroporto com mala cheia de droga

Na última semana, jovem de 19 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Detida pela Polícia Federal com a mala cheia de entorpecente, ela deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (24). Conforme o registro policial, a jovem conheceu uma mulher pelo Facebook, que ofereceu a […]

Renata Portela Publicado em 24/08/2020, às 10h22

(Foto: Arquivo, Jornal Midiamax)
(Foto: Arquivo, Jornal Midiamax) - (Foto: Arquivo, Jornal Midiamax)

Na última semana, jovem de 19 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Detida pela Polícia Federal com a mala cheia de entorpecente, ela deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (24).

Conforme o registro policial, a jovem conheceu uma mulher pelo Facebook, que ofereceu a ela R$ 2 mil para que entregasse a mala com drogas em Macapá (AP). Assim, na madrugada de quinta-feira (20), ela foi até o aeroporto e, no caminho, recebeu a mala. Além disso, as passagens já estavam compradas, então a jovem fez o check-in e despachou a bagagem.

Quando já estava dentro do avião, a passageira foi orientada a desembarcar e acabou presa em flagrante pela Polícia Federal. Na mala foi apreendida uma quantia de maconha e a jovem alegou que aceitou o serviço porque precisava de dinheiro para pagar as contas.

Assim, ela foi presa em flagrante e responderá por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax