Seguem as buscas por guarda municipal que matou a ex e amigo no Noroeste
A Polícia Civil continua as buscas pelo guarda-municipal Valtenir Pereira da Silva, acusado de matar a tiros a ex-namorada Maxelline Santos, de 28 anos. O crime aconteceu na noite de sábado (29), no bairro Jardim Noroeste. Ele também é acusado de matar o dono da residência e ferir a esposa dele. Segundo informações da polícia, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil continua as buscas pelo guarda-municipal Valtenir Pereira da Silva, acusado de matar a tiros a ex-namorada Maxelline Santos, de 28 anos. O crime aconteceu na noite de sábado (29), no bairro Jardim Noroeste. Ele também é acusado de matar o dono da residência e ferir a esposa dele.
Segundo informações da polícia, as buscas por Valtenir continuam e sua prisão preventiva já foi decretada, durante o plantão judiciário de domingo (1º). A juíza titular da 1ª Vara da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital, Helena Alice Machado Coelho, decretou a prisão do guarda.
Maxeline estava em um churrasco na casa de amigos quando Valtenir chegou no local. Os dois teriam tido uma discussão e o guarda deu um tiro na cabeça da vítima. A esposa do dono da residência tentou intervir na briga e acabou atingida por um disparo, mas foi socorrida com vida e levada para a Santa Casa.
Quando o proprietário da casa saiu para ver o que tinha acontecido também foi morto com um tiro. Após o crime, o agente fugiu. O GOI (Grupo de Operações e Investigações) está em buscas pelo suspeito.
Maxelline havia registrado um boletim de ocorrência por violação de domicílio e ameaça, no fim do mês passado, contra o agente. Na delegacia, na ocasião, a professora contou que manteve relação com o guarda municipal, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.
A vítima pediu uma medida protetiva de urgência, que foi autorizada pela juíza Jacqueline Machado. Cinco dias após ser intimado e ficar ciente da medida protetiva, Valtenir Pereira da Silva matou a ex-namorada.
Notícias mais lidas agora
- Fotógrafo é suspeito de abusar sexualmente de estudante durante ensaio em Campo Grande
- ‘Não é qualquer pedido de desculpas que será aceito’, diz Tereza Cristina sobre Carrefour
- MS bate recorde de exportações de carne bovina em meio à crise do Carrefour
- Motorista sofre mal súbito, bate caminhão e deixa poste ‘levitando’ na Avenida Ceará
Últimas Notícias
Suspeita de esquema milionário com cartão Taurus é alvo de investigação da Dracco em MS
Escândalo do cartão em Nova Alvorada do Sul está nas mãos do MPMS há mais de um ano
VÍDEO: Envolvido na tentativa de homicídio contra agente penal em 2016 vai a júri popular
O Tribunal do Júri será em Dourados
Justiça nega pedido de transferência de ‘Jamilzinho’ para Mato Grosso do Sul
Recentemente, Name foi condenado a 15 anos de prisão pelo assassinato de Marcel Colombo, conhecido como Playboy da Mansão, em Campo Grande
Andressa Urach se envolve em briga com Juju Ferrari e leva pontos no rosto
Andressa Urach foi agredida com uma taça e precisou levar quatro pontos no rosto
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.