Mário Márcio Silva da Matta, de 38 anos, que desapareceu após sair para trabalhar em uma fazenda do Pantanal da Nhecolândia, continua sendo procurado pelo Corpo de Bombeiros e também por familiares. Ele desapareceu há cerca de um mês.
De acordo com as informações dos bombeiros de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, as buscas foram realizadas em duas propriedades rurais da região e não foram encontrados vestígios do desaparecido. Além disso, outras pessoas que teriam trabalhado com Mário Marcio, e que poderiam auxiliar nas buscas, já não estavam mais nas fazendas.
O desaparecimento, ainda de acordo com os bombeiros, corre na esfera judicial, onde serão arroladas testemunhas que possam esclarecer o paradeiro dele, informou o Diário Corumbaense.
A família registrou boletim de ocorrência no dia 26 de setembro. Segundo o registro policial, feito pela mãe de Mário, o filho foi trabalhar em uma fazenda no dia 11 do mês passado, última vez que manteve contato antes da viagem.
No entanto, dias depois, em 22 de setembro, ela recebeu a visita de um homem, informando que Mário Márcio havia desaparecido da fazenda. A mãe acredita que o desaparecimento do filho foi no dia 16 de setembro e os bombeiros relataram buscas nos dias 13 e 14 agora.
Informação podem ser repassadas para a polícia, pelo número de telefone: (67) 3234-7100.