Confusão familiar terminou com um homem com pé fraturado, outro homem esfaqueado e dois presos, um deles por tentativa de homicídio, após desentendimento familiar no Jardim Acapulco, na cidade de , a 335 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (01). Duas mulheres que participaram da confusão também foram presas.

Conforme nota, em uma residência um homem de 36 anos se desentendeu com o genro, de 29 anos e entraram em luta corporal. O sogro acabou agredido com uma tijolada e sofreu fratura no pé esquerdo. Ele foi socorrido e encaminhado até a Santa Casa e o genro foi embora.

No entanto, momentos depois, o enteado da vítima se armou com uma faca foi até a casa do homem que agrediu seu padrasto tirar satisfações, dando início a uma nova confusão. Na ocasião, a faca que o rapaz portava caiu no chão e então o genro que havia agredido o sofro se aproveitou e o esfaqueou na perna.

O agressor fugiu e a vítima foi socorrida. A foi acionada e, chegando ao local, se deparou com duas irmãs, parentes dos envolvidos nas outras brigas, se agredindo. Uma delas era casa com o homem que havia agredido os outros dois e fugido. 

Os policiais separam a briga, quando viram o autor fugindo. Ele resistiu à e foi preciso uso de balas de borrachas para contê-lo. Este homem foi preso por pela tentativa de homicídio e por agredir o sogro. As duas mulheres também foram presas e um homem de 33 anos que lá estava, foragido da justiça, também acabou detido. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.