Polícia

Confusão acaba com jovem atropelado e mulher esfaqueada na rua por idoso

Uma confusão entre um rapaz de 18 anos, uma mulher de 45 anos e um idoso de 70 anos, terminou em atropelamento e esfaqueamento, na manhã deste sábado (4), na cidade de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência são de que a confusão teria começado depois que […]

Thatiana Melo Publicado em 04/01/2020, às 12h11

Todos foram levados para a delegacia (Foto: Ilustrativa)
Todos foram levados para a delegacia (Foto: Ilustrativa) - Todos foram levados para a delegacia (Foto: Ilustrativa)

Uma confusão entre um rapaz de 18 anos, uma mulher de 45 anos e um idoso de 70 anos, terminou em atropelamento e esfaqueamento, na manhã deste sábado (4), na cidade de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência são de que a confusão teria começado depois que o rapaz e o idoso discutiram em um assentamento, e o jovem teria sido atropelado pelo autor, na noite anterior. Para se vingar, a vítima furou no pneu do veículo Fiat Uno, do idoso.

Já na manhã deste sábado (4), por volta das 8 horas quando o idoso trocava o pneu, a mulher quebrou o vidro do carro sendo ameaçada pelo homem com uma faca, que foi impedido pelo jovem que estava de posse de uma chave de fenda. A polícia foi chamada para conter a confusão.

A mulher contou aos policiais, que o idoso a maltratava impedindo de realizar seus trabalhos, sendo ajudada por uma amiga. Não há informações sobre os motivos para a confusão entre o trio.

Jornal Midiamax