Polícia

Condenado a 70 anos por latrocínio é preso pela PF com 80 quilos de cocaína

Condenado por latrocínio foi preso pela Polícia Federal no domingo, transportando 80 quilos de cocaína. Ele perdeu o controle da direção do carro e bateu em um barranco. Os policiais faziam fiscalização nas imediações do Indubrasil, em Campo Grande, pois havia informações de que um carregamento de drogas vinha de Corumbá, na fronteira com a […]

Renan Nucci Publicado em 05/10/2020, às 15h23

Traficante bateu carro durante fuga da PF. Foto: Divulgação
Traficante bateu carro durante fuga da PF. Foto: Divulgação - Traficante bateu carro durante fuga da PF. Foto: Divulgação

Condenado por latrocínio foi preso pela Polícia Federal no domingo, transportando 80 quilos de cocaína. Ele perdeu o controle da direção do carro e bateu em um barranco. Os policiais faziam fiscalização nas imediações do Indubrasil, em Campo Grande, pois havia informações de que um carregamento de drogas vinha de Corumbá, na fronteira com a Bolívia.

Quando o suspeito se aproximou de carro, a equipe tentou abordá-lo, mas ele fugiu, seguindo para bairros na entrada da cidade. Ele acessou uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Rochedo e, por conta da alta velocidade, perdeu o controle do carro e bateu em um barranco, fazendo com que o carro parasse.

Ele tentou se livrar de quatro mochilas, jogando-as no mato. No entanto, acabou sendo preso e encaminhado à sede da Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande. Durante checagem, foi constatado que ele havia sido condenado a mais de 70 anos de prisão por latrocínio, roubo e outros crimes.

Jornal Midiamax