Comprou revólver por ‘seiscentão’ e acabou preso pelo Choque no Itamaracá

Foi preso na noite desta terça-feira (14), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, um homem que estava fazendo disparos na rua. Ele acabou flagrado por equipes do Batalhão de Choque ao jogar a arma no terreno de uma casa vizinha. Ele passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (15). O flagrante aconteceu por volta das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso na noite desta terça-feira (14), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, um homem que estava fazendo disparos na rua. Ele acabou flagrado por equipes do Batalhão de Choque ao jogar a arma no terreno de uma casa vizinha. Ele passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (15).

O flagrante aconteceu por volta das 21h30 desta terça (14), quando os policiais receberam a denúncia de que havia um homem fazendo disparos na rua. Quando os militares chegaram ao local perceberam quando o autor jogou a arma em uma casa vizinha.

Ele foi abordado e a arma encontrada além de seis munições. Ele confessou que arma era dele, mas que não estava fazendo disparos na rua, e que havia comprado de um desconhecido na BR-163 pelo valor de R$ 600. O homem não disse se estava sofrendo ameaças faz confirmou já ter sido preso por receptação. Ele foi levado para a delegacia.

Conteúdos relacionados