Comércio é interditado e 189 pessoas são flagradas nas ruas após toque de recolher

Após o toque de recolher, que aconteceu entre a noite de domingo (5) e a madrugada desta segunda-feira (6), em Campo Grande, a guarda municipal flagrou cerca de 189 pessoas nas ruas da cidade, que foram orientadas a voltarem para suas casas. Foram recebidas 335 ligações pelo disque denúncia da guarda sobre a quebra da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após o toque de recolher, que aconteceu entre a noite de domingo (5) e a madrugada desta segunda-feira (6), em Campo Grande, a guarda municipal flagrou cerca de 189 pessoas nas ruas da cidade, que foram orientadas a voltarem para suas casas.

Foram recebidas 335 ligações pelo disque denúncia da guarda sobre a quebra da quarentena. Foram fiscalizados 11 estabelecimentos comerciais sendo que um acabou interditado pela Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano). 28 agentes participaram da ação que fiscalizou as sete regiões de Campo Grande.

Além da interdição outros cinco estabelecimentos acabaram sendo notificados. Cerca de 120 veículos foram abordados e nove motoristas notificados por dirigir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O toque de recolher vai das 23 horas até as 5 horas do dia seguinte.

Conteúdos relacionados