Um empresário de 40 anos foi sequestrado na manhã desta sexta-feira (3), em , em frente ao seu estabelecimento comercial, na Vila Serradinho, depois de ser monitorado por três dias pelos bandidos, que roubaram a sua camionete .

O aconteceu por volta das 7h50 da manhã desta sexta (3), quando o comerciante estava em frente a sua loja momento em que foi cercado pela dupla, que o obrigou a sentar no banco traseiro sendo que um dos autores assumiu a direção da camionete se dirigindo para a BR-080.

Ao chegarem no anel viário da cidade, o comerciante foi obrigado a sair do carro sendo amarrado. Depois de aproximadamente 1 hora, os ladrões mandaram que o comerciante corresse pela rodovia, momento em que fugiram com a Hilux sentido saída de Rochedo.

Na delegacia, a esposa do comerciante teria recebido uma ligação da empresa de rastreamento afirmando que a camionete havia sido localizada abandonada em Maracaju. Policiais da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) encontraram a camionete. Não há informações se os bandidos foram localizados pelos militares.

Segundo a vítima, um dos bandidos era baixo e moreno e seu comparsa era alto, branco e carregava uma mochila preta. Os ladrões contaram para o comerciante que há três dias estavam monitorando seus passos para cometerem o crime.