Polícia

Comboio de cigarreiros é flagrado saindo de lote abandonado na fronteira

A Polícia Militar prendeu na terça-feira (07), no assentamento Itamaraty, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, comboio com quatro cigarreiros flagrados no momento em que saíam de um lote abandonado, onde estavam mais de mil pacotes da mercadoria.  Durante patrulhamento, os policiais avistaram quatro suspeitos saindo do terreno. Ao notarem a aproximação […]

Renan Nucci Publicado em 08/04/2020, às 16h22

Veículos apreendidos pela polícia. Foto: Divulgação
Veículos apreendidos pela polícia. Foto: Divulgação - Veículos apreendidos pela polícia. Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na terça-feira (07), no assentamento Itamaraty, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, comboio com quatro cigarreiros flagrados no momento em que saíam de um lote abandonado, onde estavam mais de mil pacotes da mercadoria. 

Durante patrulhamento, os policiais avistaram quatro suspeitos saindo do terreno. Ao notarem a aproximação da viatura, eles fugiram. A equipe foi ao local e encontrou quatro veículos, dentre os quais um Gol, um Sandero, um Palio e Uno deixados no local com vários pacotes de cigarro.

Foram feitas buscas e, inicialmente, dois homens foram presos. Eles se apresentaram como passageiros dos veículos. Mais tarde, quatro homens compareceram, alegando serem os motoristas. Eles foram encaminhados, junto com os veículos e cigarros, à sede da Receita Federal do Brasil.

Jornal Midiamax