Polícia

Comandada por ‘Cowboy’, mulher é detida pedindo carona com droga na mala

Na tarde de sábado (4), mulher de 27 anos foi presa em flagrante pedindo carona na Rodovia BR-262 em Campo Grande, com uma mala carregada com tabletes de maconha. Ela recebia comandos via telefone por um detento de Dourados, vulgo ‘Cowboy’ e deveria entregar a droga em Andradina (SP). Conforme o boletim de ocorrência, policiais […]

Renata Portela Publicado em 05/01/2020, às 09h19

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na tarde de sábado (4), mulher de 27 anos foi presa em flagrante pedindo carona na Rodovia BR-262 em Campo Grande, com uma mala carregada com tabletes de maconha. Ela recebia comandos via telefone por um detento de Dourados, vulgo ‘Cowboy’ e deveria entregar a droga em Andradina (SP).

Conforme o boletim de ocorrência, policiais do Gecam (Grupamento Especializado Com Apoio de Motos) foram acionados por um motorista anônimo, relatando que havia uma mulher em atitude suspeita pedindo carona nas proximidades de um posto de combustível na BR-262. No local os militares abordaram a suspeita e pediram que ela abrisse a mala.

Na bagagem foram encontrados os tabletes de maconha. A mulher de 27 anos revelou que tentava pegar uma carona até Andradina (SP), onde deveria deixar o entorpecente. Ela também contou que pegou a droga atrás do Presídio de Segurança Máxima com uma desconhecida.

Além disso, a mulher revelou que era guiada por um detento, conhecido como Cowboy, com quem falava pelo telefone. A droga seria entregue no município do interior paulista e ela receberia R$ 1,5 mil. Ela foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e presa por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax