Com vodka no carro, advogado que matou PM tentou mentir que estava em carro de aplicativo
Durante a sua tentativa de fuga após o acidente que matou o policial militar Luciano Abel de Carvalho de 25 anos, na Avenida Ministro João Arinos, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (19), o advogado de 37 anos tentou mentir que estava em um carro de motorista de aplicativo. Uma garrafa de vodka pela […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Durante a sua tentativa de fuga após o acidente que matou o policial militar Luciano Abel de Carvalho de 25 anos, na Avenida Ministro João Arinos, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (19), o advogado de 37 anos tentou mentir que estava em um carro de motorista de aplicativo. Uma garrafa de vodka pela metade foi encontrada no carro do advogado.
O celular e uma garrafa de vodka pela metade, que estavam no carro do advogado foram apreendidos e levados para a delegacia. O advogado que tentou fugir a pé após o acidente acabou preso próximo a Cepol. Foi feiro teste do bafômetro que resultou em 0,79 mg/l. quando tentou fugir, o advogado mentiu para os policiais que estava em um carro de motorista de aplicativo. Mas, diante do nervosismo foi constatado que era ele quem dirigia o carro Cobalt.
O acidente aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta segunda (19), quando, o soldado estava em sua motocicleta na rua Centauria para entrar na Avenida Ministro João Arinos e o carro Cobalt, de cor branca, estava vindo na avenida e quando a motocicleta atravessou houve a colisão. Com a colisão, o corpo do militar foi parar no canteiro central.
O militar morreu no local. O motorista tentou fugir a pé depois de abandonar o veículo no meio da avenida, mas foi alcançado perto da Cepol e preso. O motorista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava embriagado, sendo que o teste do etilômetro deu como resultado 0,79 mg/l.
Notícias mais lidas agora
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
- Beto Pereira tem derrota dupla na Justiça Eleitoral ao tentar impedir adversários de citar ‘ficha suja’
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Pedreiro é agredido com barra de ferro pelo próprio irmão em briga por dinheiro em MS
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi agredido com uma barra de ferra e ameaçado de morte pelo próprio irmão nesta sexta-feira (4), em Três Lagoas, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande, após uma discussão. A briga teria ocorrido em decorrência de desavenças financeiras. O GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) da…
Incêndio destrói carro abandonado nas margens da BR-060 em Campo Grande
Veículo ficou completamente destruído
Grupo NegaÔ encanta público em espetáculo da ‘Semana pra Dança 2024’
Espetáculo emocionou o público, no Teatro Aracy Balabanian
Lula receberá primeiro grupo de repatriados do Líbano neste domingo, em SP
A aeronave com 229 pessoas deve pousar por volta de 10h na Base Aérea de São Paulo, em Guarulhos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.