Na madrugada desta terça-feira (22), homem de 39 anos foi preso em flagrante ao descumprir medida protetiva e invadir a casa da mãe, de 64 anos. O caso aconteceu em um bairro de e durante a o homem ainda fez ameaças de morte.

Segundo o registro policial, GCM (Guarda Civil Metropolitana) foi acionada pelo monitoramento da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). Quando equipe chegou ao local indicado, entrou em contato com a , que contou ter medidas protetivas contra o filho.

Ainda segundo a mulher, o suspeito tinha pulado o muro e entrado no quintal dela, tentando invadir a casa. Foi quando a vítima ligou para o monitoramento e a Guarda foi acionada. Ao gritar para o filho, dizendo que tinha chamado por socorro, ele fugiu pulando muro das casas vizinhas.

No entanto, o suspeito acabou localizado e preso em flagrante. Ele ainda tentou resistir e fez ameaças, dizendo “Vou ficar preso durante um ano, quando sair vou matar essa velha”. O caso foi registrado como descumprir medida protetiva e ameaça, qualificada por .