Polícia

Com toque de recolher prorrogado, guarda flagra 29 pessoas nas ruas da cidade

Mais uma vez a Prefeitura de Campo Grande prorrogou o toque de recolher em Campo Grande, que deve vigorar até o dia 31 de maio, como medida de prevenção para impedir a disseminação do novo coronavírus (Covid-19). O anúncio foi feito pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), durante transmissão pelas redes sociais neste sábado (9). E […]

Thatiana Melo Publicado em 11/05/2020, às 09h02 - Atualizado às 16h10

(Divulgação Guarda Municipal)
(Divulgação Guarda Municipal) - (Divulgação Guarda Municipal)

Mais uma vez a Prefeitura de Campo Grande prorrogou o toque de recolher em Campo Grande, que deve vigorar até o dia 31 de maio, como medida de prevenção para impedir a disseminação do novo coronavírus (Covid-19). O anúncio foi feito pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), durante transmissão pelas redes sociais neste sábado (9).

E mesmo com o toque de recolher imposto desde o dia 21 de março, muitas pessoas ainda desrespeitam o decreto, sendo que na madrugada desta segunda-feira (11), a guarda flagrou cerca de 29 pessoas nas ruas da cidade, nove estabelecimentos comerciais abertos.

Os donos dos estabelecimentos foram orientados a fecharem as suas portas e as pessoas a voltarem para suas casas. Participaram da ação cerca de 22 agentes que ainda flagraram três motoristas sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e dois carros apreendidos.

Jornal Midiamax