Polícia

Com toque de recolher, PM encerra festa de aniversário em salão irregular

Polícia militar encerrou uma festa de aniversário promovida em um salão de eventos irregular, na noite deste sábado (5), no Parque dos Jequitibas em Dourados. A comemoração estava sendo realizada durante toque de recolher e decreto municipal que proíbe o funcionamento de espaços festivos. Conforme boletim de ocorrência, a Força Tática fazia patrulhamento quando flagrou […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 06/12/2020, às 09h35 - Atualizado às 09h51

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

Polícia militar encerrou uma festa de aniversário promovida em um salão de eventos irregular, na noite deste sábado (5), no Parque dos Jequitibas em Dourados. A comemoração estava sendo realizada durante toque de recolher e decreto municipal que proíbe o funcionamento de espaços festivos.

Conforme boletim de ocorrência, a Força Tática fazia patrulhamento quando flagrou uma festa de aniversário em um salão de eventos, por volta das 23h30. Por conta do toque de recolher e decreto municipal que proíbe o funcionamento de salões de festas, os policiais encaminharam o responsável, de 56 anos, pela comemoração até a Delegacia.

Na unidade policial, o organizador contou que alugou o salão do proprietário, que também é dono de uma revenda de veículos. Após verificação em registros anteriores, foi constatado que o espaço de lazer está funcionando de forma irregular, já que o local não tem licenças para continuar com as portas abertas.

Jornal Midiamax