Toque de recolher contra coronavirus derrubou pela metade roubos em Campo Grande

Com a quarentena imposta e o toque de recolher decretado pela Prefeitura de Campo Grande, entre as 22 horas de um dia e as 5 horas do outro dia, a criminalidade vem diminuindo na Capital. Segundo dados da guarda municipal entre os dias 13 e 15 deste mês foram registrados 27 roubos e 109 furtos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com a quarentena imposta e o toque de recolher decretado pela Prefeitura de Campo Grande, entre as 22 horas de um dia e as 5 horas do outro dia, a criminalidade vem diminuindo na Capital.

Segundo dados da guarda municipal entre os dias 13 e 15 deste mês foram registrados 27 roubos e 109 furtos, já com a decretação do toque de recolher, os roubos caíram pela metade entre os dias 20 e 22 de março, quando foram registrados seis roubos e 53 furtos. Um homicídio havia sido registrado pela guarda entre os dias 13 e 15, já com o toque de recolher entre os dais 20 e 22 nenhum homicídio foi registrado.

Na noite desta segunda-feira (23) sete estabelecimentos foram vistoriados e nenhuma abordagem foi feita. 31 guardas participaram da ronda do toque de recolher, com 16 viaturas.