Polícia

Com suspeita de coronavírus e sem máscara, morador em MS se nega a ficar em casa

Na manhã de quarta-feira (5), morador em Bandeirantes, a 68 quilômetros de Campo Grande, foi autuado por infringir medida sanitária preventiva. Ele está com suspeita de coronavírus e foi flagrado andando nas ruas da cidade sem máscara. Conforme o boletim de ocorrência, equipe de Vigilância Sanitária responsável pela fiscalização dos casos de coronavírus na cidade […]

Renata Portela Publicado em 06/08/2020, às 07h01

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na manhã de quarta-feira (5), morador em Bandeirantes, a 68 quilômetros de Campo Grande, foi autuado por infringir medida sanitária preventiva. Ele está com suspeita de coronavírus e foi flagrado andando nas ruas da cidade sem máscara.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe de Vigilância Sanitária responsável pela fiscalização dos casos de coronavírus na cidade encontrou o homem na rua e sem a máscara. Assim, ele foi orientado, mas a equipe acabou sendo destratada por ele.

Então o homem ainda questionou os policiais militares que acompanhavam o monitoramento se ele era bandido. Mesmo assim, a equipe continuou conversando com o homem e orientou que ele colocasse a máscara, o que ele acatou.

No entanto, ao ser orientado a ficar em casa, o homem acabou se exaltando e acabou detido e encaminhado para a delegacia. Assim, foi autuado por infração da medida sanitária preventiva.

Jornal Midiamax