Polícia

Com proximidade do Natal, Capital terá blitzes todos os dias em áreas de aglomerações

A Operação Boas Festas 2020, desencadeada no dia 27 de novembro, terá reforços com a proximidade das festas de fim de ano. Na noite desta quinta-feira (3) foram abordados nove motoristas alcoolizados, quatro não habilitados e dois com licenciamento vencido. Oito CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) e dois veículos foram recolhidos nas fiscalizações. O BPMTran […]

Danielle Errobidarte Publicado em 04/12/2020, às 13h41

Blitze serão diárias em pontos de maior concentração de veículos. (Foto: Divulgação/ BPMTran)
Blitze serão diárias em pontos de maior concentração de veículos. (Foto: Divulgação/ BPMTran) - Blitze serão diárias em pontos de maior concentração de veículos. (Foto: Divulgação/ BPMTran)

A Operação Boas Festas 2020, desencadeada no dia 27 de novembro, terá reforços com a proximidade das festas de fim de ano. Na noite desta quinta-feira (3) foram abordados nove motoristas alcoolizados, quatro não habilitados e dois com licenciamento vencido. Oito CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) e dois veículos foram recolhidos nas fiscalizações.

O BPMTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) intensificará as blitzes em pontos de maior fluxo de veículos na cidade, que passarão a ser diárias. Com o aumento do número de casos de Covid-19 na Capital, os policiais também reforçarão apoio ao toque de recolher.

Durante todos os dias, até 4 de janeiro de 2021, os policiais farão as blitzes para verificar possíveis irregularidades em veículos, além da blitz Lei Seca, para autuar condutores que estejam dirigindo embriagados.

O reforço ao toque de recolher se deve, segundo informou o BPMTran, “devido as pessoas não estarem respeitando o isolamento social.

Jornal Midiamax