Na madrugada desta sexta-feira (6), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 1,1 tonelada de e 41 Kg de , em duas abordagens no decorrer da BR – 163. A primeira, ocorreu após uma em , e a segunda em um veículo abandonado, já na Capital.

A primeira apreensão foi no município de Jaraguari (MS), os federais deram ordem de parada a um veículo Ford Fiesta, com placas de Balneário Camboriú (SC).  O motorista não cumpriu a solicitação da polícia e abriu fuga, dando início a uma perseguição

Após alguns metros, o suspeito abandonou o automóvel e fugiu através da mata. Buscas foram realizadas, mas ele não foi localizado. O carro estava carregado com 678 kg de maconha e 41 Kg de skunk. O Fiesta também possuía restrição judicial e foi encaminhado junto com a droga, para a Polícia Civil em Jaraguari (MS).

No segundo flagrante, em (MS), a equipe foi informada sobre um veículo da marca Gol, com placas de Birigui (SP), parado às margens da rodovia. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o automóvel com as portas destrancadas e sem ocupante. No interior, foram localizados 506 Kg de maconha.  O veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil em Campo Grande (MS).