Polícia

Com perseguição, DOF apreende mais de 1 tonelada de maconha e recupera camionete furtada

Na noite desta sexta-feira (23), o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu uma camionete Nissan Frontier com 1.260,000 kg de maconha prensada, após perseguição policial na MS-380, na área rural do município de Laguna Carapã. Durante um patrulhamento ostensivo na rodovia, os policiais perceberam que o condutor fugiu em alta velocidade, ao perceber a […]

Ranziel Oliveira Publicado em 26/10/2020, às 16h44 - Atualizado às 16h56

(Foto: Divulgação / DOF)
(Foto: Divulgação / DOF) - (Foto: Divulgação / DOF)

Na noite desta sexta-feira (23), o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu uma camionete Nissan Frontier com 1.260,000 kg de maconha prensada, após perseguição policial na MS-380, na área rural do município de Laguna Carapã.

Durante um patrulhamento ostensivo na rodovia, os policiais perceberam que o condutor fugiu em alta velocidade, ao perceber a presença dos militares. A polícia perseguiu o veículo, mas o encontraram abandonado às margens da estrada.

Após checar a numeração do chassi e motor, foi identificado que o veículo havia sido furtado no estado de São Paulo, no dia 10 de novembro de 2019.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública,

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Com perseguição, DOF apreende mais de 1 tonelada de maconha e recupera camionete furtada
(Foto: Divulgação / DOF)
Jornal Midiamax