Com ajuda de uma mini escavadeira, policiais desenterraram quase 20 armas de fogo, e munições no quintal de uma residência no bairro Santa Rita, em , a 338 quilômetros de Campo Grande. A apreensão dos produtos ocorreu durante uma ação nesta terça-feira (12) do 2º Batalhão de e 3ª Delegacia de Polícia Civil. Até o momento uma pessoa foi presa.

Com mini escavadeira, polícia desenterra quase 20 armas, munições e drogas em quintalNesta manhã, os policiais davam cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Travessa Alfredo de Castilho. Conforme a Polícia Civil, durante as buscas a maior parte dos produtos foram encontrados enterrados no quintal, por isso foi necessário o uso de uma mini escavadeira.

Drogas, armas de fogo, munições, substâncias químicas para composição da droga, prensa, utensílios para recarga de munição, um barco e um veículo estão na lista de apreensões durante esta manhã. Todo o material está sendo contabilizado e a polícia só terá um número exato no final da tarde.

No local também foram encontrados alguns animais da fauna silvestre brasileira em situação irregular como

pássaros e um jabuti. A PMA (Policia Militar Ambiental) esteve no local e realizou os procedimentos pertinentes. Uma pessoa responsável pelo imóvel foi presa e levada para a 3ª Delegacia de Polícia Civil.