Polícia

Com mandado, polícia prende serralheiro dentro de motel na Gunter Hans

Foi preso neste domingo (4) dentro de um quarto de motel, na Avenida Gunter Hans, um serralheiro de 32 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. Ele ainda estava com o carro de sua ex-mulher sendo acusado de apropriação indébita. O homem passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (5). A […]

Thatiana Melo Publicado em 05/10/2020, às 08h42 - Atualizado às 09h01

None

Foi preso neste domingo (4) dentro de um quarto de motel, na Avenida Gunter Hans, um serralheiro de 32 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. Ele ainda estava com o carro de sua ex-mulher sendo acusado de apropriação indébita. O homem passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (5).

A polícia foi avisada por volta das 14 horas deste domingo (4), que o autor estaria dentro do motel com um veículo Volkswagen Golf com restrição criminal. Os militares foram até o local e encontraram o serralheiro dentro de um dos quartos.

Ele disse que o carro era dele, mas que estava no nome do filho de sua ex-mulher por ter pendências em seu nome. Foi apresentada aos policiais uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa, que o autor disse ter comprado na região central de uma pessoa pagando o valor de R$ 1.300.

Como ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo acabou recebendo voz de prisão e levado para a delegacia.

Jornal Midiamax