Polícia

Com mais de 300 denúncias, guarda flagra ‘vacilões da quarentena’ nas ruas da cidade

Mesmo com mais de 14 mil casos registrados do coronavírus em Mato Grosso do Sul e Campo Grande figurar no topo da lista com o maior número de casos, muitas pessoas ainda desrespeitam a quarentena e vão para as ruas da cidade, após o toque de recolher imposto pela Prefeitura. Durante as fiscalizações nas sete […]

Thatiana Melo Publicado em 16/07/2020, às 09h34

(Divulgação Guarda Municipal)
(Divulgação Guarda Municipal) - (Divulgação Guarda Municipal)

Mesmo com mais de 14 mil casos registrados do coronavírus em Mato Grosso do Sul e Campo Grande figurar no topo da lista com o maior número de casos, muitas pessoas ainda desrespeitam a quarentena e vão para as ruas da cidade, após o toque de recolher imposto pela Prefeitura.

Durante as fiscalizações nas sete regiões da cidade, agentes da guarda municipal flagraram entre a noite de quarta-feira (15) e a madrugada de quinta-feira (16) cerca de 201 pessoas nas ruas sendo elas orientadas a voltarem para suas casas. Estabelecimentos comerciais também foram flagrados abertos.

Cerca de 46 comércios foram flagrados abertos sendo que um deles foi notificado pela Semadur. Durante as fiscalizações, uma mulher foi flagrada dirigindo embriagada e acabou sendo detida e levada para a delegacia. Cerca de 39 agentes participaram da ação.

O toque de recolher foi estendido até o dia 31 de julho e fica proibida a circulação de pessoas das 20 horas até as 5 horas do dia seguinte.

Jornal Midiamax