Polícia

Com gasolina, bêbada coloca fogo em colchão e cadeirante sofre queimaduras

Embriagada, uma mulher de 40 anos colocou fogo no colchão da casa do seu ex-companheiro, em Dourados, distante 226 km da Capital, na tarde deste sábado (21). Ele é cadeirante e teve dificuldades de sair do local, por isso sofreu queimaduras pelo corpo. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para apagar […]

Danielle Errobidarte Publicado em 21/11/2020, às 17h25

Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência (Foto: Henrique Arakaki / Arquivo Midiamax)
Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência (Foto: Henrique Arakaki / Arquivo Midiamax) - Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência (Foto: Henrique Arakaki / Arquivo Midiamax)

Embriagada, uma mulher de 40 anos colocou fogo no colchão da casa do seu ex-companheiro, em Dourados, distante 226 km da Capital, na tarde deste sábado (21). Ele é cadeirante e teve dificuldades de sair do local, por isso sofreu queimaduras pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para apagar o fogo e conter a mulher, por volta de 12h30. Conforme registro policial, ela havia ido até a casa buscar alguns pertences pessoais e os dois acabaram discutindo.

Testemunhas contaram que a autora estava com um recipiente com gasolina em mãos. O homem precisa de cadeiras de rodas para se locomover e teve dificuldades para sair da casa, também devido à baixa visibilidade causada pela fumaça. Ele teve queimaduras de primeiro grau e precisou de atendimento médico.

A autora foi presa em flagrante e encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados, sem ferimentos.

Jornal Midiamax