Polícia

Com farda da PM, traficante que vendia LSD é preso no Monte Castelo

Foi preso no bairro Monte Castelo em Campo Grande, um traficante que usava uma farda antiga da Polícia Militar. Ele estava comercializando LSD e ecstasy. Nesta segunda-feira (30), o traficante passa por audiência de custódia. Os policiais militares desconfiaram do homem que estava em uma motocicleta Honda, na rua Júlia Maksoud por ele estar fardado […]

Thatiana Melo Publicado em 30/11/2020, às 10h28 - Atualizado em 01/12/2020, às 09h16

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi preso no bairro Monte Castelo em Campo Grande, um traficante que usava uma farda antiga da Polícia Militar. Ele estava comercializando LSD e ecstasy. Nesta segunda-feira (30), o traficante passa por audiência de custódia.

Os policiais militares desconfiaram do homem que estava em uma motocicleta Honda, na rua Júlia Maksoud por ele estar fardado com um uniforme antigo, de cor preta, que não é mais usado. Com ele foi encontrado 36 saquinhos de ecstasy e 24 adesivos da droga sintética LSD.

Segundo o traficante a droga seria comercializada em festas de músicas eletrônicas e ele teria comprado a droga sintética pelo valor de R$ 3.200.  A droga teria sido comprada por ele pela internet. Na casa do traficante, os policiais ainda encontraram mais drogas sintéticas e uma balança de precisão. Já sobre a farda, o homem contou que era da empresa de segurança privada onde trabalhava. Toda a droga foi levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Jornal Midiamax