Polícia

Com faca, homem ameaça mãe idosa, avança contra PM e leva tiros de borracha

Homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (29), em Pedro Gomes, a 296 quilômetros de Campo Grande, depois de ameaçar a mãe, de 78 anos, com uma faca. Ele avançou contra os policiais e foi atingido por tiros de bala de borracha. De acordo com o boletim de ocorrência, […]

Renan Nucci Publicado em 29/04/2020, às 14h39

Autor foi amarrado por populares até a chegada da PM (Foto Ilustrativa)
Autor foi amarrado por populares até a chegada da PM (Foto Ilustrativa) - Autor foi amarrado por populares até a chegada da PM (Foto Ilustrativa)

Homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (29), em Pedro Gomes, a 296 quilômetros de Campo Grande, depois de ameaçar a mãe, de 78 anos, com uma faca. Ele avançou contra os policiais e foi atingido por tiros de bala de borracha.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a equipe policial por volta das 8 horas, relatando que um homem estava ameaçando a mãe. No endereço citado, a equipe se deparou com o indivíduo alterado, bastante descontrolado.

Foi dado ordem para que ele fosse revistado, mas ele não obedeceu e investiu contra a equipe com a faca nas mãos, ocasião em que os militares revidaram com bala de borracha. O autor foi detido, encaminhado ao hospital e depois para a delegacia de polícia.

Jornal Midiamax