Polícia

Com drogas, motorista tenta fugir da PM e acaba batendo em viatura

Uma perseguição no bairro Jardim Seminário, em Campo Grande no fim da manhã desta terça-feira (20), acabou na prisão de um homem que ainda bateu na viatura da Polícia Militar. Ele já tinha passagens pelo crime de tráfico de drogas. A perseguição começou quando foi dada ordem de parada ao Corsa e o motorista não […]

Thatiana Melo Publicado em 20/10/2020, às 12h19

(Divulgação PM)
(Divulgação PM) - (Divulgação PM)

Uma perseguição no bairro Jardim Seminário, em Campo Grande no fim da manhã desta terça-feira (20), acabou na prisão de um homem que ainda bateu na viatura da Polícia Militar. Ele já tinha passagens pelo crime de tráfico de drogas.

A perseguição começou quando foi dada ordem de parada ao Corsa e o motorista não obedeceu vindo a fugir pela Avenida Tamandaré. Ele foi perseguido e durante a fuga bateu em um outro veículo na avenida, sendo que depois bateu na viatura da Polícia Militar.

Com a batida, o Corsa acabou parando em cima da calçada. No carro foram encontradas porções de drogas. Ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O homem foi preso e a droga apreendida. Tudo foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax