Polícia

Com crianças e bebê no colo, mulher flagra idoso se masturbando olhando para ela

Na terça-feira (15), mulher de 27 anos procurou a polícia para registrar um caso de ato obsceno, cometido por um idoso de 62 anos. Ela é moradora em Itaporã, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, e o suspeito é vizinho da chácara em que ela passa alguns dias com a família. Segundo relato da […]

Renata Portela Publicado em 16/12/2020, às 07h48 - Atualizado às 10h34

Delegacia de Itaporã (Arquivo, Midiamax)
Delegacia de Itaporã (Arquivo, Midiamax) - Delegacia de Itaporã (Arquivo, Midiamax)

Na terça-feira (15), mulher de 27 anos procurou a polícia para registrar um caso de ato obsceno, cometido por um idoso de 62 anos. Ela é moradora em Itaporã, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, e o suspeito é vizinho da chácara em que ela passa alguns dias com a família.

Segundo relato da mulher, ela tem a chácara e vai com a família, marido e filhos, alguns dias. Há aproximadamente dois meses ela foi ao local e percebeu o idoso a olhando e se masturbando. A vítima disse que chamaria a polícia e o homem saiu do local.

No entanto, na terça-feira a vítima estava novamente no local, com os filhos de 6 e 3 anos e também o bebê de 10 meses quando percebeu o idoso cometendo o mesmo ato. A vítima ligou para a Polícia Militar e foi orientada a procurar a delegacia.

Foi feito registro do boletim de ocorrência e o idoso deve responder pelo ato obsceno.

Jornal Midiamax