Polícia

Com cocaína na cueca, traficante acaba preso na Mata do Jacinto quando fazia entrega

Foi preso nesta segunda-feira (12), no bairro Mata do Jacinto em Campo Grande, Djalma Aparecido dos Santos Toso de 21 anos, quando fazia a entrega de cocaína em sistema delivery. Policiais que faziam rondas na região flagraram o homem e o abordaram. O flagrante aconteceu por volta das 16h50 desta segunda (12) quando policiais flagraram […]

Thatiana Melo Publicado em 13/10/2020, às 07h56

Na Capital, funcionam apenas delegacias do Centro e Bairro Tiradentes. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Na Capital, funcionam apenas delegacias do Centro e Bairro Tiradentes. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Na Capital, funcionam apenas delegacias do Centro e Bairro Tiradentes. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Foi preso nesta segunda-feira (12), no bairro Mata do Jacinto em Campo Grande, Djalma Aparecido dos Santos Toso de 21 anos, quando fazia a entrega de cocaína em sistema delivery. Policiais que faziam rondas na região flagraram o homem e o abordaram.

O flagrante aconteceu por volta das 16h50 desta segunda (12) quando policiais flagraram o traficante com uma bolsa nas costas e em atitude suspeita, sendo que acabou abordado pelos militares que em revista encontraram em sua cueca 99 gramas de cocaína, que seria entregue a uma mulher e pela venda receberia o valor de R$ 2.500.

Ele ainda disse que em seu apartamento no bairro Jardim Carioca havia mais drogas, que ele vendia em sistema de delivery e que também alguns usuários iam até o local para comprar maconha. Na máquina de lavar roupas, os policias encontraram três porções de maconha. A droga foi apreendida e o traficante levado para a delegacia.

Jornal Midiamax