Investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) prenderam nesta segunda-feira (30), cinco pessoas em uma casa no bairro Guanandi, em . Na residência havia cocaína e R$ 21 mil.

Levantamentos feitos pelos policiais na tentativa de localizar um procurado por , acabou levando os investigadores até o bairro, sendo que foi identificado um veículo com quatro pessoas dentro – três homens e uma mulher – e o momento em que dois ocupantes desceram e entraram em uma residência localizada na rua Piriá.

Os policiais passaram a seguir o veículo e flagraram o momento em um foi jogado por uma das janelas. Foi feita a abordagem na e durante as buscas foi encontrado dentro do tênis arremessado três porções de cocaína.

Ao retornarem à residência, os policiais encontraram três pessoas que moravam no local, e uma delas estava foragida da Justiça. Também foram localizados vários tabletes de pasta base de cocaína, cocaína em pó e aproximadamente R$ 21 mil, além de balança e fitas adesivas. Todos foram levados para a delegacia.