Polícia

Com alicate, ladrão corta corrente e furta bicicleta, mas acaba preso por guarda de folga

Preparado com um alicate de cortar corrente, um homem de 27 anos de idade foi preso em flagrante, quando fugia com uma bicicleta furtada na noite desta terça-feira (17) em Campo Grande. Ele foi flagrado por um guarda civil metropolitano, que estava de folga. O caso foi registrado no bairro Santo Amaro. Conforme as informações […]

Dayene Paz Publicado em 18/03/2020, às 15h21

Bicicleta foi recuperada e suspeito preso. Imagem: Divulgação, GCM
Bicicleta foi recuperada e suspeito preso. Imagem: Divulgação, GCM - Bicicleta foi recuperada e suspeito preso. Imagem: Divulgação, GCM

Preparado com um alicate de cortar corrente, um homem de 27 anos de idade foi preso em flagrante, quando fugia com uma bicicleta furtada na noite desta terça-feira (17) em Campo Grande. Ele foi flagrado por um guarda civil metropolitano, que estava de folga.

O caso foi registrado no bairro Santo Amaro. Conforme as informações que constam no registro da ocorrência, o guarda chegava na casa da mãe, quando um menino de 11 anos o abordou e contou que deixou a bicicleta no pátio de um supermercado, mas ao sair do local, não encontrou seu veículo.

O guarda fez diligências e localizou o suspeito, quando passava em frente a uma igreja. O rapaz foi abordado e detido até a chegada da guarnição que estava de serviço. Com ele, a GCM ainda localizou um alicate, provavelmente usado para cometer os furtos.

Jornal Midiamax