Com a ajuda do cão K9 Brisa, a Polícia Civil de , a 158 quilômetros de Campo Grande, apreendeu e deteve três pessoas por . Entre os detidos está um adolescente de 16 anos de idade e uma mulher, que já eram investigados desde 2019 pela venda de entorpecentes.

Após denúncias, na noite de quarta-feira (25), os policiais realizaram campana na residência suspeita e constataram um grande fluxo de usuários de drogas já conhecidos nos meios policiais. Foi realizada a abordagem no local e, dentro da casa, estavam o adolescente e dois homens de 24 e 27 anos. Com o menor, a polícia localizou 13 paradinhas de de cocaína, prontas para a comercialização.

Com ajuda de cão da polícia, boca de fumo é fechada e 3 são detidosDe acordo com a Polícia Civil, com o homem de 24 anos foram encontrados R$ 47 em espécie, produto de venda de drogas. Com o outro, de 27, foram encontradas duas pedras de pasta base de cocaína, totalizando 2,72 gramas. Ao ser questionado, ele relatou que o jovem de 24 anos teria encomendado a droga para revender.

Durante diligências na residência do rapaz de 27, com o apoio do cão K9 Brisa, foi localizada escondida no interior de uma máquina de lavar, 12,5 gramas de pasta base, uma balança de precisão e R$ 116 em notas de pequeno valor. No local também havia comprovantes de depósito e envelopes para depósito.

Após as prisões e apreensões, todos foram conduzidos à delegacia de polícia, sendo autuados em flagrantes delito, à exceção da mulher que foi ouvida como testemunha e liberada em seguida.