Polícia

Com 21 dias de toque de recolher, 31 comércios são flagrados abertos em Campo Grande

No 21º dia de toque de recolher imposto a Campo Grande, pela Prefeitura, guardas municipais que faziam a fiscalização nas sete regiões da cidade acabaram flagrando na noite desta quinta-feira (9) e madrugada de sexta-feira (10) cerca de 31 estabelecimentos comerciais abertos. Os proprietários foram orientados a fecharem as suas portas. Ainda durante as rondas, […]

Thatiana Melo Publicado em 10/04/2020, às 10h12

(Divulgação Guarda Municipal)
(Divulgação Guarda Municipal) - (Divulgação Guarda Municipal)

No 21º dia de toque de recolher imposto a Campo Grande, pela Prefeitura, guardas municipais que faziam a fiscalização nas sete regiões da cidade acabaram flagrando na noite desta quinta-feira (9) e madrugada de sexta-feira (10) cerca de 31 estabelecimentos comerciais abertos.

Os proprietários foram orientados a fecharem as suas portas. Ainda durante as rondas, os agentes flagraram 52 pessoas nas ruas que foram orientadas a voltarem para casa. 23 guardas municipais participaram da operação.

Ainda durante as fiscalizações, cinco motoristas que não tinham CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foram notificados, e quatro por estarem com a documentação vencida.

Jornal Midiamax