Jovem de 20 anos procurou a Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (13), depois de ser assediada pelo cliente da oficina em que ela trabalha, em Campo Grande. O homem teria passado a mão nas pernas dela, mesmo tendo ela negado, e ainda chegou a questioná-la se era casa.

A moça explicou que faz o serviço de entrega de veículos e, como de costume, foi levar o automóvel até à residência do cliente. Chegando lá, o homem recebeu o veículo, assumiu a direção e a vítima foi para o banco do passageiro, para que ele a deixasse de volta na oficina.

No entanto, logo ao entrar, o homem passou a mão na perna esquerda dela, perto da virilha, deixando-a assustada. Ela empurrou a mão dele e eles seguiram. Durante o percurso, o cliente perguntou porque ela não havia respondido e ela, para não causar problema, disse que seu celular estava com defeito.

O homem insistiu e afirmou que, se fosse preciso, pagaria o conserto e voltou a pôr a mão na perna dela. Em seguida, perguntou se ela era casa e ela afirmou que sim. Mesmo assim, ele pediu para que ela apagasse as conversas entre ambos no WhatsApp, para que o marido dela não descobrisse. 

Ao chegar na oficina, ela comentou o caso com a chefia e denunciou à Polícia Civil.